domingo, 7 de novembro de 2010



Adeus

As vezes é muito dificil aceitar que acabou
é dificil e doi muito quando ainda gostamos
mas as vezes se faz tão necessario dizer adeus
mas relutamos a não fazer
sei que todos cometem erros, eu tambem erro
mas o pior de todos os erros
é o de não assumir nossas atitudes ou falhas
seja como for
quando a verdade não é dita por nos
a vida se encarrega de mostrar
e ai é bem pior doi mais
me magoe com uma verdade mas não me ignore com uma mentira
ignorada, magoada e ferida é como me sinto agora
posso estar enganada, mas não
as coisas parecem bem claras na minha cabeça
se a verdade fosse dita talvez pudesse perdoar, não sei
se assim fizesse sera que confiaria de novo?
sera que vale apena tentar?
o que mais doi não é a impressão de um adeus
mais a certeza de um nunca mais
espero fazer a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário