domingo, 5 de dezembro de 2010




Desculpe-me por não ser perfeita
Por ter idéias e opinião própria
À medida que crescemos
E não importa que seja juntos,
Aprendemos a conviver com os defeitos de outras pessoas
Perdoe-me por ser o oposto de quem você ama, mas sou eu, sou assim,

não mudaria,
e nem adiantaria, você não amaria a mim...



Não sei fingir ser algo que não sou ,

Não é meu feitio

Sinto-me só e triste, e não é sem motivos,ou razão , tenho meus motivos, mas nesses anos todos você nunca buscou saber...



Nunca que quis acreditar em meus sentimentos,

Em meu sofrer

Nunca buscou saber

O quanto eu amei você

Apenas saiu sem direção

Sem nem me dizer adeus

Sem ao menos olhar nos olhos meus

Sem esperar ou buscar entender

Sentimentos que não só me existem ,

Como estão confusões em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário