sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pai


Nunca antes lhe tive comigo, pouco conheci, ou convivi,mas foi você quem me deu minha vida, quem me trouxe ao mundo,que me deu morada,
Você foi meu amigo,mesmo sem eu ter certeza de quem eras
Você sempre esteve ao meu lado,mesmo que sem dizer o que sentia,sabia que você me amava como se ama a uma filha,mesmo sem poder dizer o que queria o que sentia
Ah,quantas vezes eu chorei,por querer te conhecer e você esteve ali comigo o tempo todo...
Quantas e quantas noites chorei,com a certeza de que nunca teria alguém para chamar de pai,
Que tinhas me abandonando porque não me quis,pois não me amava
Hoje com sua partida,descubro tudo assim,tão naturalmente
Você sempre comigo
Meu melhor amigo
Meu tio
Meu pai
Ah se eu soubesse quem eras ,antes de teres partidos,como teria ficado feliz
Te amo meu PAI
Saudades eternas

Nenhum comentário:

Postar um comentário