segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudades e tristeza, "injustiça" Milla , você faz falta ...


Hoje resolvi falar, falar de tudo,de mim ,de meus sentimentos,do mundo,do que me der vontade...
Até mesmo das injustiças que existem, acho que não estou bem,estou triste ,algo me incomoda e quero por para fora...
Será saudades?
Apenas tristezas?
Revolta?
Sei lá,apenas direi o que sinto ...

Acordei triste
Triste com a vida,e com a maneira como as coisas acontecem e poucos dão importância

Conheci uma pessoa muito especial ,uma menina incrível,amiga,irmã ,TEMPESTADE em forma de gente, era encantador ser sua amiga e ao mesmo tempo era meio difícil,ela nunca quis agradar ninguém,se gostassem dela seria pelo que ela era,dona de uma personalidade forte ,mas amiga sempre acima de tudo,
Saudades dessa pessoa linda que de forma tão triste nos foi tirada e a cada dia o que mais me revolta é que nada, nada vai traze-la de volta,mas ao menos a justiça poderia ser feita

Sei que nada vai colocar novamente no rosto de uma mãe ,que perdeu uma filha ,um sorriso,nem que nossa tristeza e sofrimento trará a Milla de volta,mas a justiça há de ser feita, me dói ver o desespero de uma mãe por não poder mas ver sua menininha dormindo,nem cuida-la quando dodói,
A Camilla era assim furacão em forma de gente,onde passa deixa sua marca,
Saudades de você menina, Sei que onde estiver estará sempre olhando por sua mãe e seu irmão
Saudades

1 Ano sem você menina,isso dói a cada dia

Fernanda Machado

12 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Saudade dói e a medida que o tempo passa só aumenta a revolta e tristeza de saber que por culpa de um monstro ela não esta mais com a gente

    ResponderExcluir
  3. realmente lindo e triste como a maioria das expressões que saem direto do coração

    ResponderExcluir
  4. Achei triste também, confesso que chorei...ou sou mole demais ou estou melancólica hj....

    ResponderExcluir
  5. muito lindo que vc seja sempre esta pessoa maravilhosa que tu es .

    ResponderExcluir
  6. Ah, melancolia não leva a nada. A morte é da vida, quem vai primeiro desestressa logo, não tem mais nenhum problema. Isso não é legal?

    ResponderExcluir
  7. Não ,não é, quem se vai, sempre deixa saudades e dor em quem fica

    ResponderExcluir
  8. fernanda< as lagrimas não param, não consigo ler e separar as lembranças, gue tenho tão nitidas de voces, jovens juntas, voce com seu pesinho dodoi, seu irmão, menino ainda, voc es sonhando, sonhos de meninas, que tantos, sonhos e planos construiam. obrigada de dentro desta alma, doida,destruida com a partida, de minha menina. obrigada, por voces terem convivido, neste plano. te amamos, para sempre.rosangela.

    ResponderExcluir
  9. Tia
    Ad lembranças boas ficarao apra sempre

    saudades eu sinto e muitas

    dos planos de mochilar pela europa
    visitar tumulo do jim
    fazer direito e corrigir o mundo

    montar uma banda e curtir com amigos
    tudo isso esta gravado pra sempre tia

    amo vcs de coraçao
    saudades ficam,a dor é imensa,mas depois que a justiça for feita, haverá sensaçao pequena mas haverá, de paz

    Obrigada por me receberem sempre de braços abertos
    te amo Tia

    ResponderExcluir
  10. Falou com sentimento garota ,só pessoas sensíveis exteriorizam o amor que sentem ,que a saudade deixou .

    ResponderExcluir
  11. É bem certo que as pessoas deixam um pouco de si, e levam um pouco de nós... é assim que é a amizade pura e verdadeira, vc da tudo que pode, sem pedir nada em troca, acredito que ela estará sempre em seu coração Fê. e que vc foi inesquecível para ela, assim como é para muitos.

    ResponderExcluir
  12. "É tão estranho... OS bons Morrem Jovens..."

    ResponderExcluir