sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amiga de tantos anos, saudades


Sonhei com um anjo

Sonhei com um anjo
Um lindo anjo a me sorri
E em meu sonho ele me dizia
Que a vida deve prosseguir

E em meio a meu sonho
Perdi-me entre real e fantasia
Lagrimas vieram em meus olhos
E o anjo apenas sorria

Dizendo-me apenas
A felicidade existia e há de existir
E todos que amei e ainda amo
Há de novamente de sorrir

- Parti e sei que saudades deixei
Mas estarei sempre
E para sempre
Ao lado dos que amei

Nunca antes havia chorado
Desde ela partir
Acordei aos prantos
Por não poder vê-la mais sorrir

Fui a sua casa
Tantos anos depois
Entre sentimentos dor e tristeza
E apenas uma certeza

Saudades de quem se foi
Se foi precocemente, injustamente.
Dor que em todos deixou
Sentimentos que será para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário