domingo, 27 de março de 2011

Acordei triste hoje...
Já chorei tanto, já briguei, discuti, falei o que não deveria,apenas estou magoada ou triste,ah sei lá,apenas sei que acordei um tanto triste...
Nos últimos meses vem acontecendo coisas em minha vida que tem me feito pensar muito e sofrer mais do que deveria,acho que a gota d'água foi o suco que estava sem açúcar, explodi,chorei,briguei,gritei, fiquei irritada,ai você me pergunta,o que tem o suco a ver com isso, chorar por um suco sem açúcar é o fim,bom a verdade é que isso foi só o pivor de tudo, era o que faltava para eu explodir , chorar e gritar ,nossa como chorei ,até eu tive medo de mim...
Bom as vezes em nossas vidas vamos acumulando sentimentos,magoas,mentiras, ignorância, tudo aquilo que nos fazem para nos machucar, e vamos guardando nunca cantinho escondido,mas tem hora que aquilo transborda e não tem como segurar, sai tudo de uma vez, e comigo foi bem por ai, tudo que estava me sufocando saiu assim num suco sem açúcar,
o mais engraçado é que eu não tomo açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário