sábado, 26 de março de 2011

A partir de hoje ,escreverei o que me convém,o que estiver com vontade,quem o quiser ler bem vindo,quem não o quiser,paciência,não tenho que agradar ninguém...

Quando eu era criança,mesmo quando muito pequena,nunca senti medo tal medo que nos faça correr para colo da mamãe,sempre fui tida por minha família desde muito pequena como uma pessoa dura,fria e de poucos sentimentos,
Bom a verdade é que ,sempre tive que ser assim, pois poucos sabiam ,alias acho que nunca ninguém soube o que me faziam e eu guardava aquilo, não por medo ,mas por vergonha de alguém saber o como eu era ferida,machucada e ninguém se importava com isso.
Tenho magoas,muitas magoas de tudo que me aconteceu ,mas devo tentar esquecer isso,pois está no passado,confesso que havia esquecido,mas de repente tudo volta quando se mais precisa estar são,é que tudo enlouquece, você começa a lembrar de seu sofrimento desde inicio de sua vida.
Me peguei ontem a lembrar de toda a maldade que me era feita, aos 6 anos e como eu sofria aquilo tudo,deve ser por isso que sou tão protetora a meus filhos.
Bom , se nunca tive medo antes,agora estou em pânico, minha vida toda está sem definação,ainda não sei o que será,mas será...
Meu único medo é meus filhos passarem por metade do que passei,não serei como minha mãe foi,não a culpo,mas não cometerei os erros dela,mas até quando estarei aqui para cuida-los?, esse é meu maior medo.

Estou apenas triste e amedrontada

Nenhum comentário:

Postar um comentário